quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Misterioso Sniper no Iraque

Eles nunca viram Juba. Eles o ouvem, mas aí já é muito tarde. Um só disparo e outro soldado americano morto. Nunca há revide, nunca há uma chance das forças Americanas para identificar a origem do atirador. Ele atira só uma vez, e desaparece...Juba é o apelido dado pelas forças americanas a um vigia insurgente que opera em Bagdá sulista. Eles não sabem de onde vem, nacionalidade ou nome real, mas eles sabem que ele existe e o temem.

Iraq "JUBA" é um sniper ( atirador de elite ) que está diariamente dizimando soldados norte-americanos (Marines ) no sul do Iraque. As cenas são filmadas do proprio rifle do atirador"


Video: http://www.liveleak.com/view?i=e536c3be bc


Um comentário:

Anônimo disse...

O que eu tenho a dizer e seguinte: o exercito norte americano está sendo dizimado por uma coisa ou seja uma guerra por simples capricho de presidente irresponsável que tem sua família protegida com um aparato policial grandioso e que não tem filhos nem parentes próximos nesta loucura que é essa guerra arranjada por ele e pelo seu pai que em minha opinião é dois frustrados e ineficientes, incapaz de administrar até a sua própria casa e com tudo o que vem ocorrendo varias mortes pois os soldados estão em território inimigo e não venha com essa de acusar este atirador de crime de guerra que isso não existe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...