quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Calvin


Estudante dos EUA anuncia leilão de virgindade na internet

Uma norte-americana de 22 anos está leiloando publicamente a virgindade para pagar seus estudos. A estudante de San Diego, Califórnia, que usa o pseudônimo de Natalie Dylan, diz não ter enfrentado dilemas morais com sua decisão --e também não ofereceu provas sobre a virgindade.
"Não acho que leiloar minha virgindade irá resolver todos os meus problemas", disse ela no programa de TV "The Insider" na quarta-feira. "Mas irá dar alguma estabilidade financeira. Estou pronta para controvérsia, sei o que virá por aí. Estou pronta para isso."
Jovem diz não ter enfrentado dilemas morais com sua decisão de leiloar a virgindade
"Vivemos numa sociedade capitalista. Por que eu não posso ganhar com a minha virgindade?", disse. A mulher, que quer fazer um mestrado em terapia familiar e de casal, diz que aguarda por ofertas de até US$ 1 milhão.
O site de leilões eBay recusou hospedar o leilão, que agora acontecerá num bordel em Nevada, o Moonlite Bunny Ranch, onde a irmã dela trabalha para pagar as dívidas da faculdade. A data do leilão não foi informada.
Numa enxurrada de entrevistas e aparições na mídia, ela admitiu que sua mãe, professora, não concorda com sua decisão, assim como muitas pessoas na rede. Entre aquelas que apóiam está o dono do bordel onde ocorrerá o leilão, naturalmente.
"Acho uma tremenda idéia. Por que perder a virgindade para algum cara no banco de trás do carro quando você pode pagar pela sua educação?", disse Dennis Hof.

Quanto custa ?


WTF!?!?!?


Imagens Engraçadas (Parte Final)


Imagens Engraçadas (Parte 02)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...