quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Brinquinho na orelha e piercing no nariz é coisa do passado. Veja as mais bizarras técnicas de modificação corporal do mundo.


10. Queimando com ferro quente

O Branding, como é conhecido, é um processo em que a pessoa tem a pele marcada por ferro quente. O resultado é uma cicatriz que fica permanentemente na pele. O processo, que é bem parecido com o que é usado para marcar gado, normalmente é composto por linhas não conectadas, para garantir que os elementos, quando cicatrizados, não formem símbolos disformes. Nem precisa dizer o quanto a transformação é dolorosa.


9. Implante transdermal

No implante transdermal, adornos são colocados debaixo da pele, criando um design único. O implante é feito através de intervenção cirúrgica, onde parte da jóia fica subcutânea. Os riscos são os mesmos de qualquer outra modificação corporal "3D", como possíveis inflamações, quelóides, além do risco de rejeição pelo organismo.


8. Alongamento de orelha

Não estique suas orelhas, a menos que você esteja certo do que quer. O ideal é iniciar o alargamento utilizando pinos menores e só aumentar à medida que o local for curando. Segundo os especialistas, para uma cicatrização perfeita, o ideal é não ter pressa e começar com alargadores bem pequenos. Além disso, é bom ter cuidado com a higiene para evitar o surgimento de quelóides ou infecções, que em alguns casos, podem se generalizar.


7. Bifurcação de língua

Você acidentalmente já mordeu sua língua? Já percebeu o quanto é doloroso? Agora imagine cortar sua língua ao meio, deixando-a parecida com uma língua de cobra. Este é o propósito da "tongue splitting", ou bifurcação de língua. A história das línguas bifurcadas vem desde o império bizantino, quando servia como uma espécie de punição. O procedimento é cirúrgico, e com o tempo é possível mexer as duas partes individualmente.


6. Dentes lixados

Como o nome já explica, é o processo de modificação que consiste na alteração da aparência dos dentes.


5. Corsets

Também chamado de espartilho, o corset é um ítem do guarda-roupa feminino que está novamente em evidência. Criados no século XVI, inicialmente para controlar as formas femininas, a peça por muito tempo foi repudiada pelas mulheres, que a achavam um símbolo de opressão e submissão.

Bom, a peça só entrou nessa relação porque uma americana, chamada Cathie Jung, foi considerada a mulher com a cintura mais fina do mundo. Com apenas 38,1 cm, quando a maioria das mulheres magras medem 78 cm, Jung afirma que passa o dia inteiro de corset. Ah, o nome desta técnica é "tigh lacing".


4. Beading

O beading é uma técnica muito usada pelos membros da Yakuza, onde são implantadas pérolas sob a pele do pênis. Segundo os adeptos, serve para aumentar os estímulos durante as relações sexuais.



3. Tatuagem de córnea

Curiosamente, essa não é uma prática recente, a tatuagem de córnea tem quase 2 mil anos e era comum no final do século 19 e no início do século 20. A córnea, camada invisível de tecido na parte frontal do olho, pode adquirir cicatrizes devido a lesões ou doenças. Por exemplo, uma marca opaca pode se formar durante a cicatrização de uma perfuração, deixando um ponto embaçado e descolorido na superfície do olho. Para tatuar os olhos, os tatuadores desenvolveram dois procedimentos diferentes. No primeiro, é utilizado uma agulha tradicional com tinta, mas a tinta pode não se prender, então foi desenvolvida uma segunda aplicação, com seringa.


2. Dilatação anal

O processo de dilatação anal é muito parecido com o alongamento de orelha, exceto pelo fato de que não se usa uma jóia ao redor do orifício. A imagem acima mostra algumas das "ferramentas" usadas na modificação.


1. Implantes extraoculares

O implante de jóias na camada externa do olho surgiu na Inglaterra. Uma camada superficial do olho é cortada para, em seguida, ser inserida uma pequena jóia. Como o processo ainda é recente, ainda não existem relatos de infecções e rejeições.

Via Listverse

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...