quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Filosofias

"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil.
Depois, pessoa a ser tolerado.
Hoje é aceito como coisa normal.
Eu vou embora, antes que se torne Obrigatório."
"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler!"
"Estudos comprovam que a posição sexual
que os casais mais usam é a de cachorrinho:
O marido sente e implora...
A mulher rola e finge de morta!"
"Se você ainda não encontrou a pessoa certa.
Divirta-se com a errada!"
"Eu bebo pra ficar ruim mesmo,
Porque se fosse pra ficar bom eu tomava remédio"
"Nas horas difíceis da vida você
deve levantar a cabeça, estufar o peito,
e dizer de boca cheia: agora FUDEU!"
"Amizades verdadeiras são iguais as nádegas;
Estão sempre juntinhas e merda nenhuma consegue separá-las."
"Não deixe que nada te desanime, pois até
mesmo um pé na bunda te empurra para a frente."
"Não adianta ser rico, usar roupas caras e de marca,
se o melhor da vida se faz pelado."
"A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem.
Mas o homem que foge de seus inimigos é um covarde."
"Se um dia você olhar para o céu e não ver
estrelas... Se liga, já amanheceu."
"Nóis só não bebe acetona porque tira
o esmalte dos dentes."
"90% do meu dinheiro eu gasto com bebida.
Os outros 10% são do garçom."
"Ter ciúme de mulher feia é como
colocar alarme em Fiat 147."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...