quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Reunião mundial das mulheres

As mulheres, em reunião mundial, resolveram fazer um complô contra os homens, e decretaram que, a partir daquela data, não iriam fazer mais nada em casa.
Três meses depois, em outra reunião, elas decidiram contar a novidade, o que tinha acontecido daquela data em diante.
Primeiro, a francesa:
- Eu quando cheguei em casa fui logo dizendo ao meu marido que a "partir de hoje não faço mais nada aqui em casa. Não cozinho um grão de arroz..."
- No 1º dia não vi nada.
- No 2º dia não vi nada.
- No 3º dia já o vi cozinhando seu arroz, fritando um ovo...
Aí a americana contou:
- Quando cheguei em casa fui logo avisando a novidade: "Não lavo mais uma peça de roupa. Nem uma cueca..."
- No 1º dia não vi nada.
- No 2º dia também não vi nada.
- No 3º dia já o vi indo para o tanque, lavando suas cuecas...
Aí foi a vez da brasileira:
- Chegando em casa já fui logo gritando forte: "não faço mais porra nenhuma aqui em casa, mas nada mesmo..."
- No 1º dia não vi nada.
- No 2º dia não vi nada.
- No 3º dia continuei não vendo nada...
- No 4º dia o olho já foi desinchando, e já dava pra ver o vulto dos meninos...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...