quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Questão de Marketing

O marido está em casa vendo um jogo de futebol, quando a sua mulher sai de casa e volta logo em seguida e o interrompe.
-  Querido, pode consertar o meu carro? Ele parou de funcionar logo que saí da garagem...
-  Consertar o teu carro? Tá vendo a logomarca da Fiat na minha testa?
Então a mulher pergunta:
- Então, pode consertar a porta da geladeira? Ela não está fechando bem...
E ele respondeu:
- Arrumar a porta da geladeira? Tá vendo a logomarca da Brastemp na minha testa?
- Tá bem, ela disse. Então pode pelo menos trocar a lâmpada da porta da frente? Ela está queimada há semanas.
E o marido:
- Trocar a lâmpada da porta da frente? Tá vendo a logomarca da Philips na minha testa?  Mas que chatice, eu não te agüento mais! Vou para o bar beber umas cervejas!!!
Então ele foi para o bar e bebeu durante algumas horas quando começou a sentir-se culpado pela forma como tratou sua esposa e decidiu voltar para casa e ajudá-la.
Quando chegou, viu que o carro da sua mulher já estava na garagem. Ao entrar em casa, viu que a luz da porta de entrada já estava trocada.
Foi buscar uma cerveja e percebeu que a porta da geladeira tinha sido arrumada.
-  Querida - perguntou ele - como é que todas estas coisas foram consertadas?
Ela disse:
- Bem, quando você saiu, me sentei lá fora e comecei a chorar. Então, um jovem muito simpático me perguntou o que tinha acontecido e eu lhe contei.
Ele então se ofereceu para consertar tudo, e eu só tinha que escolher entre ir para a cama com ele ou fazer um bolo.
Então o marido disse:
- É? Então, que tipo de bolo você fez, meu amor?
Ela respondeu:
- Helloooooooo!!! Você tá vendo a logomarca do Pó Royal na minha testa?
 
MORAL DA HISTÓRIA:
 
MARCA QUE NÃO DÁ ASSISTÊNCIA, ABRE ESPAÇO PARA A CONCORRÊNCIA!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...