segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Volátil ou volúvel?

A garota vai se confessar, se ajoelha e vai falando ao padre:
- Padre, preciso que o senhor me perdoe pelos meus pecados...
- Conte seus pecados, minha filha.
- Eu sou noiva há 3 anos e vou casar na semana que vem. Ontem à tarde, encontrei um ex-colega de trabalho, ficamos conversando e depois ele me convidou para conhecer o apartamento dele, aí eu fui. E terminamos na cama, padre. Sabe, padre, é que eu sou tão volátil..
- Volúvel, minha filha.
- Antes de ontem eu encontrei um amigo que não via há muitos meses, conversamos, fomos jantar aí ele me levou pra conhecer um motel novo que inauguraram. Eu fui e terminamos na cama, padre. É que eu sou tão volátil, padre.
- Volúvel, minha filha, volúvel.
- No dia anterior, eu vi um amigo meu lá no shopping, fui falar com ele e conversa vai, conversa vem, ele me levou pro apartamento dele e terminamos na cama.
É que sou tão volátil...
- Volúvel, filha.
- Hoje, eu estava passando aqui no jardim da igreja e perto dos banheiros públicos encontrei 2 colegas do 3º colegial que não via há séculos. Conversa vai, conversa vem, acabei entrando com os dois no banheiro e os dois fizeram amor comigo....Sabe como é, né? Sou muito vo.....Como é mesmo a palavra, padre?
- Puta, minha filha, puta!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...