segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Reconstituição do crime

A bicha chega à delegacia, com a camisa do SÃO PAULO, fazendo o maior escândalo:

- Aaaaaai, seu delegado... Que    coisa mais horrorosa!

- Que foi o que aconteceu?

-Fui estuprada, assaltada e enrabada! Cinco grandalhões, todos com a camisa do VITÓRIA, me atacaram, e me enfiaram aqueles troços enormes! Foi um horror!!!...

- Calma... Quando foi que isso aconteceu? - Ah.. foi ontem à noite, na saída do Estádio Jóia da Princesa...
Eles me pegaram à força e me levaram... E então me usaram, se aproveitaram de mim. Fizeram tudo o que se pode imaginar! Estou toda ardida, toda fissurada - contou a bicha, em meio a gritaria, se descabelando toda. Com muita paciência, o delegado pergunta:

- E o que quer que eu faça? Que mande prender os pilantras?!

E a bicha, batendo o pezinho: -O que?!... De jeito nenhum!... Tá louco?... Eu E-X-I-J-O a reconstituição do crime!...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...