quinta-feira, 10 de julho de 2008

Calmante para mulheres

senhoras!
procurando um jeitinho de relaxar? tentem cheirar o suvaco de um homem. novas pesquisas demonstram que o suor das axilas acalma as mulheres. acho que só funciona com mulheres...

além disso, causa alteração nos ciclos menstruais, de modo que a descoberta pode dar origem a drogas baseadas na transpiração para manipular a fertilidade feminina.

"as axilas contêm feromônios psicologicamente ativos", diz o químico george preti, do centro de química dos sentidos monell, nos estados unidos. esses produtos químicos que causam alterações de comportamento - comuns em todo o mundo animal - são capazes de afetar o cérebro, e portanto os nossos corpos, sem que sequer o percebamos.

as voluntárias para este teste afirmaram que se sentiram menos tensas e mais relaxadas, depois de aspirar a fragrância saturada de feromônios. hahahahahahahaha!

o efeito de relaxamento em função do odor das axilas masculinas também pode aumentar a chance de reprodução. uma vez mais, trata-se de uma conclusão especulativa, mas uma mulher relaxada tem maior probabilidade de ser receptiva a um homem.

então pronto, tá nervosa, quer ter um bebê?
vai cheirar um suvaco!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...