quarta-feira, 11 de maio de 2011

Gilda

Dois velhos amigos se reencontram no bar. Venâncio conta pro Walter:
-Sabe que eu me casei com a Gilda?
-Maravilha! Você se casou com aquela gostosona, cara??!!
Venâncio fica com a pulga atrás da orelha, mas não diz nada.
Outro dia, quando está no bar, encontra outro amigo, o Carlão, e fala pra ele:
-Agora preciso ir, sou um homem casado. Casei-me com a Gilda!
-Gilda, aquela gostosona que morava perto do parque? Cara de sorte você. . .
Pouco depois, Venâncio chega em casa e fala pra mulher:
-Não tô gostando dessa história de vários amigos meus conhecerem você, dizerem que é a maior gostosona. . .
-Ah, amor. . . Você não gosta dos meus beijos? Dos meus carinhos?
Não gosta de como eu faço amor?
-Claro!
-E você acha que eu aprendi por correspondência?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...