sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Frases Fodas

Albert Einstein
 
''Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.''
 
"Deus não joga dados com o universo."
 
"A Ciência sem a Religião é coxa, a Religião sem a Ciência é cega."
 
House
 
"Todo mundo mente!''
 
"Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo!''
 
''As pessoas dizem que você não vive sem amor. Eu acho oxigénio mais importante.''
 
"Como disse o filósofo Jagger uma vez: 'Você não pode ter sempre aquilo que quer''."
 
Bob Marley
 
''Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.''
 
''Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.''
 
 ''Queria ser um baseado para nascer em seus dedos morrer em seus lábios e fazer sua cabeça.''
 
''Fume maconha e não cigarros pois neorônios você tem milhões mas pulmões você só tem dois.'' (Não recomendamos o uso de drogas.)
 
Kurt Cobain
 
"Se meus olhos mostrassem a minha alma todos  ao me verem sorrir chorariam comigo."
 
''Paz, amor e empatia.''
 
Confúcio
 
''Se queres prever o futuro, estuda o passado.''
 
''Quem não sabe o que é a vida, como poderá saber o que é a morte?''
 
Pitágoras
 
''Os homens são miseráveis, porque não sabem ver nem entender os bens que estão ao seu alcance.''
 
''Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te.''
 
Sócrates
 
''Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.''
 
''O amigo deve ser como o dinheiro, cujo valor já conhecemos antes de termos necessidade dele.''
 
Séneca
 
''Para a nossa avareza, o muito é pouco,para a nossa necessidade o pouco é muito.''
 
Bertrand Russell
 
"Se você quer ser feliz, precisa resignar-se a ver os outros também felizes.''
 
 ''Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos.''
 
William Shakespeare
 
''Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.''
 
''É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.''
 
Charles Chaplin
 
''Não devemos ter medo dos confrontos...até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.''
 
''Se matamos uma pessoa somos assassinos.Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis.''
 
Créditos: Budega dos Nerds

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...