sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Joãozinho no cinema

Joãozinho estava na porta do cinema querendo entrar para ver um filme 'impróprio para menores', mas o guarda não deixava de jeito nenhum...
Ele pediu:
- Deixa eu entrar, seu guarda !?
O guarda:
- Nem pensar ! Já tá tarde e você é muito novo para assistir esse filme !
Então Joãozinho anda para lá e para cá insistindo para entrar mas o guarda não deixa, até que ele dá um cuspe para cima e deixa cair na sua cabeça.
O guarda estranha sua atitude e pergunta:
- Porque você está fazendo isso, menino !?
- Deixa eu entrar, que eu te conto !
- Nem pense nisso !
- Tá bom ! Você é quem sabe !
E ele continuou a cuspir para cima e deixar cair na cabeça...
O guarda insistiu:
- Por quê você faz isso, menino !?
- Deixa eu entrar que eu te conto !
- Pare com isso garoto ! Você não vai entrar !
Ele continuou cuspindo e deixando cair na cabeça até que o guarda não aguentou mais e disse:
- Tá bom pode entrar, mas me diga logo porque está fazendo isso !?
- Primeiro eu vou assistir o filme e depois eu conto !
Ao sair do cinema, o guarda chama joãozinho:
- Ei ! Volte aqui ! Agora já assistiu o filme, então me conte o seu segredo !
- É que ontem à noite eu ouvi minha irmã dizer para o namorado dela:
- 'Cospe na cabeça que entra'. E não é que dá certo !?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...