segunda-feira, 4 de maio de 2009

Marketing

As pessoas sempre pedem uma  explicação sobre o que é, exatamente, Marketing. Pois aí vai  explicações: simples e didática.
 
1. Você vê uma mulher numa festa. Você vai até ela e  diz:
- Eu sou foda.
Isto é Marketing Direto.
 
2. Você está numa  festa com um grupo de amigos e vê uma mulher. Um de seus amigos vai até ela e,  apontando para você, diz:
- Ele é foda!
Isto é Publicidade.
 
3.  Você vê uma mulher numa festa. Você vai até ela e consegue o seu telefone.  Você liga no dia seguinte e diz :
- Oi! Eu sou foda!
Isto é  Telemarketing.
 
4. Você vê uma mulher numa festa. Você se levanta,  ajeita o cabelo, vai até ela e diz:
- Com licença! - e ajeita a alcinha do  vestido dela, roçando de leve em seu braço, e conclui:
- A propósito, eu  sou foda.
Isto é Relações Públicas.
 
5. Você está numa festa. Uma  mulher se aproxima de você e diz:
- Me disseram que você é foda.
Isto é  Reconhecimento de Marca.
 
6. Você está numa festa e vê uma mulher. Você  a convence a ir para casa com seu melhor amigo.
Isto é Representação de  Vendas.
 
7. Seu amigo não a satisfaz e ela liga para você.
Isto é  Suporte Técnico.
 
8. Você está indo a uma festa quando você se dá conta  de que poderia haver um monte de mulheres em cada uma das casas pelas quais  você está passando. Você sai do carro e do meio da rua grita bem alto:
- Eu  sou foda!
Isto é Spam...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...