sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Forças Armadas

O capitão entrou no alojamento militar e perguntou:
"Sargento, você sabe onde está o cabo?"
O sargento bateu as longas pestanas e respondeu:
"Estava sentado em cima dele agorinha mesmo, senhor..."

 
Um general, um brigadeiro e um almirante entraram num bar. Depois de algumas cervejas, os três militares começaram a contar vantagem.
"O exército é a mais liberal das forças armadas. Tenho vários oficiais baitolas e eu nem me incomodo!", disse o general.
"Ora, por isso não", retrucou o brigadeiro. "A força aérea está cheia de libélulas esvoaçantes e eu também acho o máximo!"
Ao que o almirante acrescentou:
"Bom mesmo é na marinha. Toda vez que alguém diz 'homem ao mar', não fica um em cima do navio!"
 
 
A festa de aniversário do capitão foi um sucesso. Todos beberam, comeram e caíram matando nos deliciosos docinhos. Até que restou apenas um brigadeiro solitário na bandeja de doces. O general, que adorava guloseimas, disse:
"Eu vou comer o brigadeiro..."
Ao que o marechal retrucou:
"Ih, esse aí só não comeu quem não quis..."

 
 
Dois recrutas estavam montando guarda no quartel, quando um deles virou e disse:
"Nossa, que fuzil enorme você tem! É AR 15?"
E outro respondeu:
"É, mas se você der uma pegadinha ele vira um AR 20 fácil, fácil..."
 
 
Dois generais da reserva tomavam conhaque e conversavam sobre os velhos tempos.
"No meu tempo, se eu pegasse um viado no batalhão, eu metia o xibungo no pau de arara!"
"No meu tempo também. Era só rebolar um pouquinho, que não tinha conversa: enfiava o boiola no pau de arara!"
Nisso, a garrafa de conhaque chegou ao fim e o general visitante disse:
"Não tem mais bebida nesta pocilga não?"
Ao que o colega respondeu:
"Tem sim. O sargento Arara já vai trazer..."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...