quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Tratamento com parafuso

- A mulher procura um médico, porque está preocupada com as rugas, e ouve o médico falar:
- Eu tenho um tratamento revolucionário pra acabar com suas rugas. Eu coloco um parafuso no topo da sua cabeça escondido no couro cabeludo.
- Toda vez que você vir rugas aparecendo, basta dar um pequeno giro no parafuso que sua pele será puxada pra cima e as rugas desaparecem.
- Quer experimentar esse tratamento?
- Claro doutor! Isso é o máximo!!!!
- Seis meses depois a mulher volta para uma consulta:
- Doutor, essa técnica do parafuso é ótima, mas apareceram essas bolsas horríveis embaixo dos meus olhos. O senhor devia ter me avisado des efeito colateral!
- Minha senhora, essas bolsas embaixo dos olhos são seus seios. E se a senhora Não deixar esse parafuso quieto, em 15 dias vai ter barba.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...