segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Joãozinho e o filho do chefe

O pai chega pro filho e fala:
 - Joãozinho, meu chefe vem jantar aqui em casa hoje acompanhado do seu  filho, que não tem as duas orelhas.
 Pelo amor de Deus, comporte-se! Não me sacaneie desta vez, pois eu  preciso de uma promoção!
 - Tudo bem, papai! Não se preocupe! Desta vez vou me comportar bem! O  senhor vai ver que, se depender de mim, sua promoção virá.
Durante o jantar o Joãozinho falou pro menino sem as duas orelhas:
 - Que Deus abençôe seus lindos olhos...!
 Obviamente, ninguém entendeu o que estava acontecendo com aquela "santa  e doce criaturinha".
 O pai ficou enternecido com o esforço de bondade do filho que continuou  a falar, por mais algumas vezes pro menino sem as duas orelhas:
 - Que Deus abençôe seus lindos olhos...!
O pai do menino sem as duas orelhas, emocionado, olha pro pai do  Joãozinho e comenta:
- Não estou acostumado a ver meu filho ser tão bem tratado! Que  criaturinha  linda é seu filho! E voltando-se pro Joãozinho pergunta:
 - Por que o desejo de que Deus proteja os lindos olhos do meu filho?
 Ao que o Joãozinho responde:
- Porque se ele tiver de usar óculos, tá fudido!!
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...