quinta-feira, 18 de setembro de 2008

R$0,95

Um rico fazendeiro casou-se com uma mulher muito pobre. Deu-lhe casa, carro e emprego para os  familiares da esposa. Todos ficaram felizes e muito bem de vida.
Um certo dia, a mulher procurou  seus familiares e disse: - Não agüento mais  meu marido, vou me separar dele!!
O pai imediatamente indagou: - Mas minha filha! Ele é um bom homem, te ama, te respeita, não anda com outras mulheres, você mesmo disse que ele é um homem perfeito... Por que isto agora?
E a filha respondeu: - É que não agüento mais!! Meu marido só quer fazer sexo anal. Não posso me abaixar para pegar nada que lá vem ele, e creu. Quando me casei, minha 'rosquinha' parecia uma moeda de cinco centavos, agora parece uma moeda de um Real.
O pai concluiu: - Ôôô, minha filha, pelo amor de  DEUS!... Vai arrumar encrenca por causa de noventa e cinco centavos??? 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...