segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Só uma pegadinha

Um casal atravessando uma crise financeira braba:
- Querida... não tem jeito a única maneira da gente sair do sufoco é você fazer programa.
- Mas querido.... eu nem sei como se faz isso!!!
- Não tem problema eu te ensino - disse o marido:
- Vamos fazer o seguinte:
- Você fica à noite numa esquina e eu me escondo atrás  de um arbusto e qualquer dúvida você me pergunta, tá legal?
À noite, foram pra uma esquina, o marido ficou escondido atrás do arbusto e ela ficou esperando algum cliente
Passou uns dez minutos e apareceu um rapaz num automóvel e perguntou pra mulher:
- Você faz programa?
- Sim, eu faço programa.
- E quanto você cobra?
- 100 reais.
E o rapaz::
- 100 reais?... Puta merda... eu só tenho 70!
A mulher voltou pro arbusto e disse pro marido
- Benhê...., ele só tem 70.
E o marido:
- Diga pra ele que, por 70, só uma pegadinha
E a mulher falou pro rapaz:
- Olha.... por 70 só uma pegadinha!
E o rapaz:
- Tudo bem! Entre no carro!
E quando a mulher entrou no carro ele desabotoou a calça e botou pra fora algo enorme e a mulher, vendo aquilo tudo, falou pro rapaz:
- Espere um pouco, eu já volto.
Saiu do automóvel e foi até o arbusto onde estava o marido e perguntou:
- Benzinho..., me diz uma coisa. Você não tem 30 reais pra emprestar pro rapaz, não?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...