quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Mulheres de outro planeta


“Tem muita gente inculta, que acredita que o que prejudica nosso ambiente é a contaminação, e não sabem que o que na verdade o prejudica são as impurezas que há na água e no ar … “

(Pamela Anderson)


"Essa vadia sem-vergonha merece ser morta a coices de asno... E eu sou a mais indicada para fazê-lo...!

Claudia Schiffer,(referindo se a Naomi Campbell)


“Fumar te mata e se você morre, perdes uma parte muito importante da tua vida."

(Brooke Shields)


Pergunta a uma Miss: Se você pudesse viver para sempre, aceitaria e por que?

Resposta: “Eu não viveria para sempre, porque não devíamos viver para sempre, porque se supomos que devíamos viver para sempre, então viveríamos para sempre, mas como não podemos viver para sempre, que é o caso, pois então é isso mesmo que eu não viveria para sempre, compreende? ..."

Desta pobre mulher, não me preocupei nem de buscar seu nome; Apenas informo que foi
Miss Alabama em 1994


"Sempre que vejo a tevê e vejo a essas pobres criançinhas famintas em todo o mundo, não posso evitar chorar, embora as crianças da África me dão muita inveja
… Digo isso por que me encantaria ser assim de magrinha, mas não com todas essas moscas e essa morte e tal ..."

(Mariah Carey)


“Que conste que eu não cometi delito algum, o máximo que fiz, se tanto e exagerando muito, foi não cumprir a lei..."

(Jennifer López, ao ser detida junto com Puff Daddy, no ano 2000)


Entrevista de Natalia Paris, modelo - ou o que seja - para a Revista “Time”. (Por desgraça para ela, a entrevista foi publicada integralmente na edição de abril de 2.006).

- Que tipo de música você gosta mais?"

Para mim, de longe, a que mais gosto, é a música de CD.


Olho vivo na inteligência de Shakira

Pergunta: A que lugar você prefere mais viajar e por que?

RESPOSTA: A Roma, sem duvida, porque é a terra onde nasceu Nosso Senhor Jesus Cristo, e isto se detecta no ambiente que se vive ali, sabe? ..."


“Ainda hoje, me da muita pena ver tantas crianças e velhos, dos que sobraram, afetados por aquele surimi … "

(Ninel Conde, modelo)


“Agora mesmo realmente estou muito ligada à física quântica. Alguns dos meus amigos também e outros não, portanto estou tentando que se emocionem ao descobrir estas coisas sobre os pensamentos e o poder da mente e tudo mais.
Me dá calafrios só de pensar nisso,
Mais é divertido"

(Carmem Electra ex-coelhinha Playboy)


Amo a Inglaterra, e especialmente sua comida, porque não tem nada que eu desfrute mais do que um bom prato de massa

(Naomi Campbell)


- Você acredita que todas as mulheres bonitas são tontas?"
- Não, também tem muita tonta que é bem feia ..."

(Paris Hilton)

Fala sério, são ou não de outro planeta?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...