quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tom vai à festa

Estressado com a vida na cidade grande, Tom muda-se para o Alasca, sozinho, longe de tudo e no meio do nada. Seu vizinho mais próximo está a horas de distância. Apenas gelo à sua volta.
Meses depois, batem à sua porta.
Ele atende. É um homem grande e forte coberto de pele de urso. É seu vizinho.
- Olá, meu nome é Hank! Vim te convidar para uma festa em minha casa na sexta-feira que vem.
-Que ótimo! Depois de meses isolado, acho que já estou pronto para conhecer pessoas novas.
Hank, já indo embora, pára, pensa um pouco, vira-se e diz:
- Vai ter bebida.
- Ótimo! Faz tempo que não bebo mesmo. Vai cair bem!
Hank, quase indo embora, pára novamente, pensa mais um pouco e retruca:
- Pode ter briga.
- Não tem problema, costumo me dar bem com as pessoas!
Hank, mais uma vez, argumenta:
- E, provavelmente haverá sexo selvagem.
- Ótimo, estou na "seca" já faz um tempo!
Quando Hank estava indo embora, Tom, curioso, pergunta:
- E qual traje devo usar???
Hank vira-se e responde:
- Você que sabe, seremos só nós dois!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...