quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Romeu e Julieta

Estavam Romeu e Julieta sozinhos numa noite de luar, muito romântica, conversando:
- Romeu... Não queres que eu pegue em seu membro com minhas mãos e o acaricie com toda a delicadeza, para você sentir intenso prazer?
- De jeito nenhum! Como podes usar estas mãos tão lindas e puras para fazer algo assim?
- Meu amor, queres então que eu pegue este seu varonil membro e o coloque entre os meus seios e pernas, para que você sinta um prazer duradouro e maravilhoso?
- Jamais! Nunca permitiria que estas partes tão privadas, tão brancas e sem manchas sejam tocadas por uma parte tão impura de meu corpo...
- Ah! Amado meu... E se você introduzisse este grande e viril pedaço de carne dentro de minha boca, para que eu possa lhe proporcionar um imenso e louco prazer?
- Nunca, jamais! Não posso sequer pensar que meu membro possa tocar nesta boca tão linda e pura, que existe só para dizer palavras de amor e carinho...
- Está certo, Romeu. Vamos então pensar em outra coisa qualquer. Mas, por enquanto, tira teu pau do meu cu, porque já está ardendo prá caralho!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...