terça-feira, 28 de outubro de 2008

Motorola AURA, Um Celular com Tela Circular Colorida



A Motorola aposta as suas fichas no mercado de produtos de luxo, com o AURA, o primeiro celular do mundo com tela LCD circular colorida. Apesar de ser bem pequena, com apenas 1.6", a tela tem uma ótima resolução e 16 milhões de cores. Com o seu design circular, a tela se mantém fixa enquanto a capa gira para revelar o teclado numérico.

O AURA é todo feito com materiais exclusivos, tem mais de 700 componentes individuais e até mesmo uma lente de safira de 62 quilates que deixa a tela protegida. O sistema giratório foi feito na Suíça, e tem 130 rolamentos de precisão para abrir e fechar de forma suave. O case do celular é feito em aço inoxidável com desenhos feitos de forma química, e o teclado é feito de alumínio.

Infelizmente por dentro o Motorola AURA deixa a desejar, com uma câmera de 2 megapixels, apenas 2GB de memória interna e conectividade EDGE. Pelo menos ele tem Bluetooth estéreo, o que é perfeito para ouvir músicas com headsets sem fio, mas como ele não tem sequer um slot para cartões de memória, vai acabar enjoando das músicas em pouco tempo. A bateria de 780 mAh dura bastante, com uma autonomia de 7 horas em uso.

O Motorola AURA vai custar US$ 2.000 lá fora, e por este preço, bem que podia ter mais recursos, além de todo este cuidado nos materiais e acabamentos. Saiba mais sobre o AURA no site da Motorola.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...