quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Frases para MSN


•    Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman. (Homer Simpson)
•    Otimistas são pessimistas mal informados.
•    Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em três segundos.
•    Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa
•    Quem dá importância às pequenas coisas é mulher de japonês.
•    A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros.
•    Virgindade é coisa que dá e passa!
•    A infidelidade e a devolução de um cheque resultam ambas da mesma coisa: falta de cobertura.
•    Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos! (Seu Madruga)
•    Merda não é tinta e dedo não é pincel, quando for ao banheiro leve papel.
•    Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver um bom parceiro, é bom ter uma boa mão.
•    O café excessivamente quente, em copo de plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: 1º queima os dedos; 2º queima a língua.
•    Feliz é o dono de sex shop que pode dizer: Pegue suas coisas e vá se foder…
•    Eva era tão ciumenta, que todas as noites contava minhas costelas. (Adão)
•    Existem três frases que vão levar sua vida em diante: "Não diga que fui eu", "Já estava assim quando cheguei" e "Oh que boa idéia chefe". (Homer Simpson)
•    Antes eu era feio, agora eu tenho carro
•    Se der vontade de beber nóis bebe, se der vontade de comer nóis come se der vontade de trabalhar nóis dorme e espera a vontade passaR
•    Casamento é a única instituição onde se conquista a liberdade por mau comportamento.
•    Sou alpinista. Só o cume interessa.
•    O casamento é a tentativa mal sucedida de extrair algo duradouro de um acidente. (Albert Einstein)
•    Bingulim é igual carro, se você não sabe manobrar, é melhor você ter um pequeno. (Kaquinho Big Dog)
•    Casamento é como submarino, pode até boiar mas foi feito para afundar.
•    Desfilar com mulher feia é igual ao mormaço da praia: não parece mas vai te queimar!
•    Pior que não ter onde cair morto, é não ter onde ficar em pé vivo.
•    Herói é o covarde que não teve tempo de fugir.
•    Eu bebo porque sou egoísta. Gosto que o mundo gire em torno de mim!
•    Sexo é pura Matemática: primeiro você diminui as roupas, depois divide bem as pernas e por último reza pra não dar multiplicação
•    Se você consegue rir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem por a culpa.
•    Não existe esse papo de colocar só a cabecinha.
•    Se você sentir duas bolinhas encostando na sua bunda, não se reocupe, o pior já passou.
•    Transar é arte, gozar faz parte, engravidar é moda, assumir é que é foda
•    Só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganado! (Professor Girafales)
•    Se a vida fosse fácil, bebê não nascia chorando.
•    Só não crio juízo, porque não sei o que ele come
•    É melhor encontrar pedras no caminho do que nos rins
•    Bebo até cair… depois continuo bebendo deitado, pois afinal eu sou brasileiro e não desisto nunca!
•    A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser! (Homer Simpson)
•    Troque seu coração por um fígado, assim você se apaixona menos e bebe mais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...