quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Cromoterapia

Veja a cor da sua personalidade e o significado a seguir, divirta-se. 

A personalidade e as cores 
 
Dia do aniversário
 Cores
23 de Dezembro => 1 de Janeiro
VERMELHO
2 de Janeiro => 11 de Janeiro 11
LARANJA
12 de Janeiro => 24 de Janeiro
AMARELO
25 de Janeiro => 3 de Fevereiro
ROSA
4 de Fevereiro => 8 de Fevereiro
AZUL
9 de Fevereiro   => 18 de Fevereiro
VERDE
19 de Fevereiro => final de Fevereiro
CASTANHO
1 de Março => 10 de Março
AQUA
11 de Março => 20 de Março
LIMA
21 de Março
PRETO
22 de Março => 31 de Março
PÚRPURA
1 de Abril => 10 de Abril
INDIGO
11 de Abril =>20 de Abril
PRATA
21 de Abril => 30 de Abril
BRANCO
2 de Maio => 14 de Maio
AZUL
15 de Maio => 24 de Maio
DOURADO
25 de Maio => 3 de Junho
AREIA
4 de Junho => 13 de Junho
CINZA
14 de Junho => 23 de Junho
MARRON
24 de Junho th
CINZA
25 de Junho =>  4 de Julho
VERMELHO
5 de Julho => 14 de Julho
LARANJA
15 de Julho => 25 de Julho
AMARELO
26 de Julho => 4 de Agosto
ROSA
5 de Agosto =>  13 de Agosto
AZUL
14 de Agosto => 23 de Agosto
VERDE
24 de Agosto => 2 de Setembro
CASTANHO

3 de Setembro => 12 de Setembro
AQUA
13 de Setembro =>  22 de Setembro
LIMA
23 de Setembro 23
AZEITONA
24 de Setembro =>  3 de Outubro
PÚRPURA
4 de Outubro => 13 de Outubro
INDIGO
14 de Outubro => 23 de Outubro
PRATA
24 de Outubro => 11 de Novembro
BRANCO
12 de Novembro => 21 de Novembro
DOURADO
22 de Novembro => 1 de Dezembro
AREIA
2 de Dezembro => 11 de Dezembro
CINZA
12 de Dezembro => 21 de Dezembro
MARRON
22 de Dezembro
AZUL PETRÓLEO
Cores
Significado
VERMELHO
Tem uma maneira de ser meiga e afável. É alegre e despreocupada. Às vezes gosta de implicar mas está sempre apaixonada e... gosta de ser amada. É simpática com as pessoas e gosta dessa maneira de ser. Gosta de pessoas com quem consegue falar facilmente e sente-se bem na sua companhia.
LARANJA
É responsável pelas suas ações e sabe como lidar com as pessoas. Tem sempre objetivos e é competitiva. No que toca à amizade, tem dificuldade em confiar em alguém, mas assim que trava a amizade certa entrega-se totalmente.
AMARELO
É doce e inocente. As pessoas confiam em si e lidera as relações. Consegue ter a decisão certa na melhor altura. Está sempre a sonhar com uma relação muito romântica.
ROSA
Está sempre a dar o melhor de si e gosta de ajudar as pessoas, preocupando-se com elas. Contudo, é difícil sentir-se satisfeita. Tem pensamentos negativos e, tal como nos contos de fadas, aspira por um amor romântico.
AZUL
Espírito artístico, sofre de fraca auto-estima e se irrita facilmente. Gosta de sentir-se apaixonada, mas deixa fugir o amor, pois ama com a cabeça e não com o coração.
VERDE
Tem fácilidade em tratar com as pessoas. Não é propriamente uma pessoa tímida mas às vezes magoa os outros com as suas palavras. Gosta de amar e de ter as atenções da pessoas amada. Muitas vezes fica sozinha, à espera da pessoa ideal.
CASTANHO
Gosta de acção e desporto. As pessoas têm dificuldade em lidar consigo, mas apaixona-se facilmente. Assim que descobre que não consegue alcançar algo, desiste mas não fica preocupada.
AQUA
Os seus sentimentos são instáveis e inconstantes. Está sempre sozinha e gosta de viajar. É uma pessoa confiável mas acredita facilmente nas pessoas. Dificilmente encontra a pessoa certa, mas se tal acontece apaixona-se facilmente. Pode sofrer com isso.  
LIMA
É uma pessoa calma, mas facilmente fica com stress. É ciumenta e queixa-se de pequenas coisas. Não consegue dedicar-se às coisas de corpo e alma, mas é uma pessoa capaz em que os outros confiam.
PRETO
É uma pessoa corajosa e gosta de desafios. Mas não gosta de mudanças na sua vida. Assim que toma uma decisão, mantem-na durante muito tempo. A sua vida amorosa é também estimulante e, de certo modo, original.
PÚRPURA
É uma pessoa misteriosa. Nunca é egoísta e interessa-se facilmente pelas coisas. Os seus dias podem ser felizes ou tristes, dependendo do seu estado de espírito. É popular entre os amigos, mas tem por vezes atitudes impensadas e esquece as coisas com facilidade.
INDIGO
É atraente e ama a sua vida. Sente a vida com intensidade e facilmente se distrai com isto ou aquilo. Quando se chateia com alguém, dificilmente esquece esse momento.
PRATA

É uma pessoa imaginativa e tímida, mas gosta de novas experiências. Gosta também de propor desafios a si própria. Aprende com facilidade e gosta de atingir tudo o que é difícil. A sua vida amorosa é normalmente difícil e confusa.
BRANCO
Tem sonhos e objetivos concretos na vida. É ciumenta e não reage às contrariedades com muita leveza. É uma pessoa diferente e, por vezes, as pessoas têm-na como um ser superior.
DOURADO
Sabe muito bem o que está bem e o que está mal. É uma pessoa alegre mas de difícil trato. É para si difícil encontrar quem procura, mas assim que isso acontece não vai conseguir apaixonar-se outra vez durante muito tempo.
AREIA
Tem um espírito desportivo e competitivo. Não gosta de perder, mas está sempre alegre. É uma pessoal fiável e de trato fácil. Escolhe o amor a dedo e não se apaixona com facilidade. Mas assim que encontra a pessoa certa, fica em estado de graça durante muito tempo.
CINZA
É uma pessoa atraente e muito activa. Nunca esconde os sentimentos e exterioza tudo o que vai dentro de si. Mas às vezes é egoista. Quer dar nas vistas e não gosta de ser tratada com desigualdade. Consegue melhorar os dias dos outros, pois sabe bem o que dizer na altura certa e tem bom sentido de humor.
MARRON
É inteligente e sabe o que está certo. Gosta de fazer as coisas à sua maneira, mas por vezes pode causar distúrbios e menosprezar a identidade dos outros. Mas, no que toca ao amor, é uma pessoa paciente. Assim que encontra uma pessoa que gosta é difícil encontrar outra que goste ainda mais.
AZEITONA
Tem um temperamento quente e despreocupado. Dá-se bem com familiares e amigos. Não gosta de violência e sabe o que está certo. É gentil e alegre.
AZUL PETRÓLEO
Tem muito cuidado com a aparência. É muito exigente no amor. Faz projetos e arranja soluções à medida e dificilmente comete um erro. Gosta de liderar e faz amizades com facilidade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...