sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Como pedir uma pizza em 2010

*  Telefonista: Pizza Hot, boa noite!
     
* Cliente: Boa noite! Quero encomendar pizzas...


* Telefonista: Pode me dar o seu NIDN?


* Cliente
: Sim, o meu número de identificação nacional é 6102-1993-8456-54632107.


* Telefonista
: Obrigada, Sr.Lacerda. Seu endereço é Avenida Paes de Barros, 1988 ap. 52 B, e o número de seu  telefone é 5494-2366, certo?   O telefone do seu escritório da  Lincoln Seguros é o 5745-2302 e o seu celular é 9266-2566.

 * Cliente: Como você conseguiu essas informações todas?

* Telefonista
: Nós estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.


* Cliente:
 Ah, sim, é verdade! Eu queria encomendar duas pizzas, uma de quatro queijos e outra de calabresa...


* Telefonista:
Talvez não seja uma boa idéia...


* Cliente:
O quê?


* Telefonista:
Consta na  sua ficha médica que o Senhor sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alta.     Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a sua saúde.


* Cliente:
É  você tem razão! O que você sugere?


* Telefonista
: Por que o Senhor não experimenta a nossa pizza Superlight, com tofu e rabanetes? O Senhor vai adorar!


* Cliente:
Como é que você sabe que vou adorar?


* Telefonista:
O Senhor consultou o site 'Recettes Gourmandes au Soja' da Biblioteca Municipal,dia 15 de janeiro, às 4h27minh, onde permaneceu conectado à rede durante 39 minutos.
Daí a  minha sugestão...


* Cliente
: OK está bem! Mande-me duas pizzas  tamanho família!


* Telefonista:
É a escolha certa para o Senhor, sua esposa e seus 4 filhos, pode ter certeza.


* Cliente
: Quanto é?


* Telefonista
: São R$ 49,99.


* Cliente:
Você quer o número do meu cartão de crédito?


* Telefonista
: Lamento, mas o Senhor vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu
       cartão de crédito já foi ultrapassado.


* Cliente:
Tudo bem, eu posso ir ao Multibanco sacar dinheiro antes que chegue a pizza.


* Telefonista: Duvido que consiga! O Senhor está com o saldo negativo
no  banco.


* Cliente: Meta-se com a sua vida! Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?


* Telefonista:
Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45 minutos.  Se o Senhor estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas pizzas na moto não é aconselhável, além de ser perigoso...


* Cliente:
Mas que história é essa, como é que você sabe que eu vou de moto?


* Telefonista:
Peço desculpas, mas reparei aqui que o Sr. não pagou as últimas prestações
do carro e ele foi penhorado. Mas a sua moto está paga, e então pensei que fosse utilizá-la.


* Cliente:
@#%/§@&?#>§/%#!!!!!!!!!!!!!


* Telefonista:
Gostaria de pedir ao Senhor para não me insultar...  Não se esqueça de que o Senhor já foi  condenado em julho de 2006 por desacato em público a um Agente Regional.

* Cliente:
(Silêncio)


* Telefonista:
Mais alguma coisa?


* Cliente:
Não, é só isso... Não, espere... Não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção.
       
* Telefonista
: Senhor, o regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 3095423/12, nos proíbe de vender bebidas com açúcar a pessoas diabéticas...


* Cliente:
Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!!
                Vou me atirar pela janela!!!!!


* Telefonista: E machucar o joelho? O Senhor mora no andar térreo!

( Luiz Fernando   Veríssimo)

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