terça-feira, 7 de outubro de 2008

As trinta mentiras mais contadas

1ª ADVOGADO: Esse processo é rápido.
2ª AMBULANTE: Qualquer coisa, volte aqui que a gente troca.
3ª ANFITRIÃO: Já vai? Ainda é cedo !!!
4ª ANIVERSARIANTE: Presente? Sua presença é mais importante.
5ª BÊBADO: Sei perfeitamente o que estou dizendo.
6ª CASAL SEM FILHOS: Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.
7ª CORRETOR DE IMÓVEIS: Em seis meses colocarão: água, luz e telefone.
8ª DELEGADO: Tomaremos providências.
9ª DENTISTA: Não vai doer nada.
10ª DESILUDIDA: Não quero mais saber de homem.
11ª DEVEDOR: Amanhã, sem falta!
12ª ENCANADOR: É muita pressão que vem da rua.
13ª FILHA DE 17 ANOS: Dormi na casa de uma colega.
14ª FILHO DE 18 ANOS: Antes das 11 estarei de volta.
15ª GERENTE DE BANCO: Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
16ª INIMIGO DO MORTO: Era um bom sujeito.
17ª JOGADOR DE FUTEBOL: Vamos continuar trabalhando e forte.
18ª LADRÃO: Isso aqui foi o homem que me deu.
19ª MECÂNICO: É o carburador
20ª MUAMBEIRO: Tem garantia de fábrica.
21ª NAMORADA: Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei ...
22ª NAMORADO: Você foi realmente a única mulher que eu amei.
23ª NOIVO: Casaremos o mais breve possível!
24ª ORADOR: Apenas duas palavras ...
25ª POBRE: Se eu fosse milionário espalhava dinheiro para todo mundo ...
26ª RECÉM-CASADO: Até que a morte nos separe.
27ª SAPATEIRO: Depois alarga no pé.
28ª SOGRA: Em briga de marido e mulher não me meto.
29ª VAGABUNDO: Há 3 anos que procuro trabalho e não encontro
30ª EU: Este é o último e-mail que repasso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...