terça-feira, 23 de setembro de 2008

Video ensina a transar



A animação é muito engraçada e relata a importância do amor na relação.

Se você entende de inglês preste muita atenção no video e na letra da música, senão aprenda inglês.

Letra da musica Fuck Her Gently

Esta é uma canção para as damas, mas rapazes ouçam-na com atenção…

Você não tem que, sempre, fodê-la com força
Na verdade, as vezes isso nem é o certo a se fazer
As vezes você precisa fazer um pouco de amor
E foder também faz parte deste jogo dela

Às vezes você tem que apertar
Às vezes você deve dizer "Por favor!"
Às vezes você deve dizer:
"Hey! Eu vou te foder suavemente"
Eu vou te apertar gentilmente
Eu vou te provocar docemente
Eu vou te meter discretamente

E então você diz:
"Hey!!! Eu comprei flores pra você!"
E então você diz:
"Espere um minuto, Sally… eu acho que tem algo no meu dente… você não pode tirar pra mim?"
Isso é um trabalho de equipe de foda!

- Qual a sua posição favorita?
- Tudo bem por mim… Não é minha favorita, mas farei por você!

- Qual seu prato favorito?
- Não vou prepará-lo, mas vou comprar no Zanzibar!

E então vou te amar completamente
E então vou te foder discretamente
E vou meter meu pau duro completamente

Mas então vou te foder bem forte!
Forte…

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...