segunda-feira, 15 de setembro de 2008

ASUS N10, Um Notebook que é Barato e Poderoso ao Mesmo Tempo!


A ASUS não dorme no ponto, e apresenta o N10, um notebook de custo baixo para a sua configuração, com destaque para as caixas de som Altec Lansing de Neodymium e tecnologia de graves XdB, a placa gráfica NVIDIA GeForce Go 9300M GS de 256MB e uma tela de 10.2″ LED backlit.
O processador é um Intel Atom de 1.6GHz, e o ASUS N10 tem 2GB de memória RAM. Você pode escolher o sistema operacional entre o Vista ou Windows XP, e ainda tem um HD de 250GB para gravar o que quiser.
Em termos de segurança ele tem um leitor biométrico que só inicia o sistema com a sua impressão digital e um software de reconhecimento de faces. O N10 pesa apenas 1.59 kg e tem uma bateria de 6 células que dura até 6.5 horas, já que o notebook tem uma opção para ligar a placa gráfica onboard e poupar bateria, ou então usar todo o poder da sua placa NVIDIA. Para completar a festa, uma porta HDMI, três portas USB 2.0 e uma webcam de 1.3 megapixels.
Ele deve custar US$ 850 (lá fora), e isto é o que eu chamo de uma boa relação entre custo e benefício. Só resta saber quanto vai custar por aqui. 
Via Gizmodo Brasil e Boy Genius Report.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...