sexta-feira, 11 de julho de 2008

Joãozinho educado

Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora:
- Rodrigo, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o
jantar, precisasse ir no banheiro, o que você diria ?
- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.
- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação! Fernandinho,
como você diria?
- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.
- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições... E
você, Joãozinho, seria capaz de usar sua imaginação para, ao menos uma vez,
mostrar boas maneiras?
- Eu diria: 'Minha princesa, peço a licença para ausentar-me por um momento,
pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo apresentar-lhe depois
do jantar'.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...