quinta-feira, 31 de julho de 2008

Fantasia

O negão chega pra esposa e fala:
Mulher, faz uma fantasia pra mim que Sexta tem baile no trabalho e eu quero abafar.
No dia seguinte o cara chega, e em cima da sua cama tem uma fantasia do Super-Homem, com capa e tudo, que sua esposa fez na medida. E ele reclama..
Você tá maluca, mulher? Eu sô negro! Como é que eu vou de Super-Homem?
Já viu Super-Homem negro, sua cretina.
Trata de fazer outra fantasia para amanhã.
No dia seguinte, ele chega e tem uma fantasia do Batman, que a mulher fez com a maior dificuldade, mas no capricho. E ele mais uma vez:
Vai ser burra assim no inferno, porra!
Por acaso você já viu Batman negro?
Se eu vestir esta merda, todo mundo vai me gozar!!!
Faz outra fantasia, que a festa é amanhã e eu quero tá nos trinque!
Quando chega em casa, depois do trabalho, ele vê três botões brancos bem grandes em cima da cama, um cinto branco e um pedaço de pau.
Não entendendo nada, ele pergunta à mulher:
Que porra de fantasia é essa?????
Ela responde:
Você tem três opções:
pode colocar os botões no peito e ir de dominó;
pode colocar só o cinto branco e ir de biscoito negresco e, se não gostou de nenhuma das duas, enfia o pedaço de pau no cú.... e vai de chicabom....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...