terça-feira, 15 de julho de 2008

Capas de LP`s

Hoje qualquer cantor ou banda consegue lançar um CD ou até DVD, sem muito esforço e dinheiro. As capas dos discos de hoje são, na maioria, obras de arte feitas no Photoshop, na época do vinil era bem diferente. Por isso, listamos algumas capas de LP bizarras.


Este eu gostaria de ter escutado. Mais alguém se interessa em saber o segredo da felicidade?


Esqueçam todo o resto e concentrem-se apenas nos cabelos...


Alguém consegue explicar esta pose?


Mamãe, papai e o filhinho resolveram gravar um LPzinho.
A capinha ficaria 10 se não fosse a cara de "má vontade", ou melhor, de "vontade alguma" dos três!


Afinal, o que tem a ver a capa com o título do disco? Seria uma espécie de analogia?


Fiquei com a impressão de que tem algo errado com esta capa, mas ainda não consegui descobrir...


Olha o naipe dos sujeitos. Algém notou que o moço à direita está com um 38 pendurado no pescoço?


Desculpa Carequinha, mas o que deram à garotinha da direita? Meeedo!


Este também eu queria escutar.


Não há quem tire da minha cabeça que esta capa possui mensagem subliminar... ah tem sim!


Chega de discriminação!
Aí está a prova histórica de que naquela época já se dançava na velocidade 6!


Opa! Música para orgias? Este sim me deixou curioso para escutar!
Ah sim, eu tive que incluir a tarja preta ):


Meeedo!!


Sim, Borat existe!


15 minutos observando e ainda não desvendei a mensagem poética. Alguém?


Pula essa...


Eis a prova de que a Amy Winehouse é argentina

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...