terça-feira, 22 de julho de 2008

As 10 melhores desculpas para se dar ao ser flagrado com um travesti:


10. Estava com saudade de bater umas bolas.
9. Assim eu não dou azar de engravidar mais uma Maria Chuteira.
8. Para entrar na equipe do São Paulo eu sacrifico a minha sexualidade. Tem esse preço, mas eles realmente sabem como recuperar atacantes decadentes.
7. Dar umazinha, acender um cigarrinho ainda na cama e trocar uma idéia sobre futebol com alguém que de fato entenda do assunto... Tem coisa melhor?
6. Eu precisava ter um vídeo no YouTube mais visto que o da minha ex.
5. Mas no MSN ele tinha dito que era mulher...
4. Isso é tudo uma conspiração da Nike para que o Brasil não ganhe a Copa.
3. Com o Dunga tá difícil, mas acho que se começar a dar a bunda ainda posso ter chance na seleção feminina.
2. Desde a Cicarelli eu desenvolvi um fetiche por mulher que fala grosso.
1. Foi mal aí... Cabrinei.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...